Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Notícias

12-05-2020
Hospital São José já tem à disposição da comunidade 6 respiradores

O Hospital São José já tem à disposição da comunidade 6, dos 8 respiradores. Na última semana a instituição recebeu outros dois novos equipamentos, que já estavam sendo aguardados. Ainda está sendo aguardada a chegada de outros dois, que foram enviados para manutenção.  

Em breve o Hospital terá oito respirados à disposição da comunidade, que juntamente com as bombas de infusão e o aparelho de gasometria arterial compõe a lista dos equipamentos básicos para o funcionamento dos leitos de estabilização para pacientes da Covid-19.

De 2 respiradores o Hospital São José passou a contar com 8, graças as doações da comunidade. Destes respiradores, 6 já estão na instituição, 2 foram enviados para manutenção e estamos aguardando a entrega. Os respiradores foram adquiridos com recursos doados pela CIC Antônio Prado, ACISA  de Ipê, Viprado, Perboni Brasil e pelo empresário Cleber Foralozzo.

Além disso, o Hospital conta, também, com 2 aparelhos de anestesia que podem ser utilizados como respiradores provisórios.

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde