Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Notícias

16-03-2020
Hospital São José e Faculdade de Antônio Prado: Elos que fortalecem ainda mais nossa comunidade

No dia 03 de março iniciaram as atividades do estágio final da primeira turma do Curso Técnico em Enfermagem da TecSerra na Sociedade Hospitalar São José. A TecSerra é o pilar de cursos técnicos da Faculdade de Antônio Prado - FAP.  Cada aluno cumprirá 280 horas de muita prática, aprendizado e trocas de experiências.

Participar do processo de formação desses alunos é motivo de muito orgulho para nossa instituição. São mais de 3 anos de estudo e dedicação e agora os alunos possuem a oportunidade de colocar em prática tudo que os professores transmitiram em sala de aula. Sabemos que este é um momento de muita expectativa para eles e por isso queremos proporcionar experiências ricas em aprendizado, com muito respeito e compromisso com uma assistência diferenciada.

Faremos esse acompanhamento dos mesmos com muita honra e responsabilidade. É muito positivo para a população que estes futuros profissionais estejam preparados para o mercado de trabalho e possam futuramente atuar em nosso município e se destacar por possuírem um ensino de qualidade.

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde