Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Notícias

30-06-2019
Equipe do CDI passará a contar com mais dois radiologistas

Para oferecer mais qualidade e agilidade na realização de exames, emissão de laudos e ampliação de agenda, o Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital São José passará a contar com mais dois radiologistas, atuando juntamente com os Médicos Ecografistas Dr. Alexandre Rabello de Almeida e Dra. Carolina Celich Morh que já prestam serviços ao CDI São José.

O radiologista é um médico especialista em Diagnóstico por Imagem, é ele quem sempre emite o laudo médico, faz as correlações clínicas e a interpretação das imagens, auxiliando o médico assistente no diagnóstico, conduta e tratamento clínico ou cirúrgico do paciente.

Os radiologistas Dra. Marina Smiderle Gelain e Dr. Rafael Marroni Rosa Lopes passarão a integrar a equipe do CDI a partir deste mês de julho. Dra. Marina é formada em medicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde

de Porto Alegre – UFCSPA,  e tem Pós-Graduação Lato Sensu em Radiologia e Diagnóstico por Imagem com Residência Médica R4. Dr. Rafael é formado em medicina pela Universidade Católica de Pelotas - UCPel e tem Pós-Graduação em Radiologia e Diagnóstico por Imagem com Residência Médica, eles estarão no CDI de segunda a sexta-feira.

No CDI você poder realizar exames de ecografia, mamografia, Raio-x e tomografia, contando com uma equipe qualificada para lhe atender. Agende seus exames pelos telefones 3293-4555 ou 3293-4550.

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde