Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

31-07-2020
Hospital São José passa a realizar cirurgias urológicas, cistoscopias e exames de biópsia

Sempre pensando em oferecer qualidade e diversidade de atendimento para a comunidade o Hospital São José agora oferece também a possibilidade realizar em Antônio Prado cirurgias urológicas, cistoscopias e exames de biópsia. 

Esses procedimentos são realizados pelo médico pradense, o cirurgião geral e urologista Dr. Ricardo Mussato, acompanhado de um médico anestesista e por uma equipe de enfermagem capacitada. 

Os procedimentos acontecem no bloco cirúrgico do HSJ, que conta com  equipamentos de última geração e uma ampla estrutura, a aparelhagem utilizada nesses procedimentos são da melhor marca existente no mercado. Os procedimentos são realizados com auxilio de torre de vídeo e também imagens de última geração, que somadas a uma equipe capacitada e toda a experiência do Dr. Ricardo Mussatto possibilitam uma técnica cirúrgica segura para o paciente. 

Ao oferecer estes novos serviços com apoio da nova estrutura e equipe capacitada o Hospital São José busca garantir à toda a comunidade segurança, qualidade no atendimento além da comodidade em realizar estes procedimentos na cidade. 

COMPARTILHAR:
Voltar Página
Rua Dr. Osvaldo Hampe, 258 - Centro - CEP 95250-000 - Antônio Prado - Rio Grande do Sul
Desenvolvido por Webde